top of page

PUBLICIDADE

A PLATAFORMA DE VIDRO MAIS ABRANGENTE DA AMÉRICA LATINA É BRASILEIRA!!!



Você já ouviu falar sobre a Plataforma Skyglass, uma das maiores atrações em vidro no Brasil e no mundo? Fica em Canela (RS), sendo a única na América Latina capaz de avançar 35 metros para dentro do Vale Da Serra Gaúcha.


Esta plataforma é feita em aço e placas de vidro, o piso constitui-se em vidro 40 mm, enquanto o utilizado no guarda corpo fica em torno de 20 milímetros, totalizando o peso de 12,6 T. A estrutura somente em vidro chega a suportar 900 Kg por metro quadrado. (Por normas da empresa, é permitido lotar até 50% da capacidade).





A visão do parque é extremamente ampla, e o fato de o empreendimento se localizar em um parque promove o contato com a natureza, fauna e flora, e tem um papel considerável na preservação ambiental. Uma vez que todas as pedras e terra retiradas nas mudanças feitas durante o aterramento para possibilitar a construção ainda estão presentes no parque, a ideia de conservação se torna presente.


Promove ainda o respeito à nosso mercado interno, pois além da prática sustentável, quase 100% do empreendimento teve tecnologia brasileira envolvida, resgatando o quão valoroso é nossa participação internacionalmente. Mas a estrutura premiada, vista panorâmica abrangente ou preocupação com o meio ambiente não são os únicos atributos da atração. Ainda têm-se outras duas para aproveitar! Sendo assim:


Plataforma Skyglass: Sua armação metálica projeta para dentro do vale inicialmente uma ponte de vidro, que conclui-se em um belvedere em vidro no formato de uma lâmpada. Ali é possível tem uma visão ampla do parque.


O Abusado: Se trata de um monotrilho com cadeiras suspensas, que permite uma observação diferenciada em questão de perspectiva do ambiente. A suspensão chega a 360 metros em relação ao Rio Caí. (Passeio opcional, porém incluso no ingresso).


O Memorial do Ferro de Passar: O memorial promove um passeio pelas diferentes eras na história dos ferros, numa exposição inédita cuja informações são acessadas via QRcode, presentes em todas as etapas da exposição. A visitação é garantida pelo ingresso.



Além das inúmeras atrações, o parque possui infraestrutura completa, desde estacionamento, praça de alimentação, playground, loja de souvenirs até deck. Logo, fica a ideia de visitação desta maravilha do vidro, promovendo não só a apreciação de empreendimentos em vidro e brasileiros de importância internacional, mas também lazer, momentos em família.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page