top of page

PUBLICIDADE

AÇÃO SOLIDÁRIA BENEFICIA 3 MIL CRIANÇAS E 50 FAMÍLIAS



Foi realizada a 8° ação solidária de natal da principal torcida organizada do atlético paranaense, "Os Fanáticos", coordenada por Rodolfo Santos, no último Domingo (18), na periferia de Colombo, região metropolitana de Curitiba.


A mobilização angariou cerca de 2.500 brinquedos, tendo o Jornal contribuído com 600 brinquedos, que somados aos anteriormente arrecadados pela torcida, alcançaram 3 mil crianças carentes.


Além de 50 cestas natalinas e básicas, entregues durante a parte da manhã para famílias da localidade de Guarani, cadastradas pela líder comunitária Jaqueline, antes da carreata de entrega e distribuição de kits com doces e arrecadações.



Durante a distribuição, a contou-se com a presença completa da bateria da torcida, que seguiu animando e divertindo crianças, pais e os próprios participantes da ação, que se vestiram de Papai e Mamãe Noel para despertar a mágica da entrega para os pequenos. Tal como comentaram alguns beneficiados à mídia da Fanáticos:


"Por que as crianças gostam né, e gostam de ser lembradas. As crianças se sentem mais seguras, mais importantes."


"Ah, muito bom. Pras crianças é muito bom né? Tem muitos pais de família que não conseguem fazer o que vocês estão fazendo. Então a gente, como pai deles, a gente fica muito agradecido com vocês."


"Cara, é uma coisa boa né, pras crianças da comunidade, faz parte do natal pra criançada que tá aqui, muitos que não ganham nada também, mesmo pelas condições da família. Cara eu acho interessante, acho legal da Fanáticos, a mídia da Fanáticos fazer uma coisa dessas com as crianças. Achei bem legal."



Na contribuição à ação, agradecemos imensamente o apoio da Fênix pintura eletroestática, SYM Softwares, Vidraçaria Chile, Capital Alumínios, Expovidral e patrocínio pelo próprio Jornal Do Vidro, além de todos que colaboraram para o acontecimento.

Kommentare


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page