top of page

PUBLICIDADE

37 anos de experiência no mercado do vidro!


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Lucas Bremm Oliveira completa 37 anos. Nascido no mercado do vidro, ele carrega em seu nome a tradição familiar no segmento. Atualmente, Bremm é presidente da principal associação do setor vidreiro no estado do Paraná, a Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidro do Paraná).


Empresário de Guarapuava-PR, ele também atua nas empresas da família, como diretor proprietário da Mary Art Laminados e diretor comercial da primeira fábrica de vidros temperados da região centro-sul do Paraná, que também é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil, a Mary Art Vidros. As empresas da família estão consolidadas no setor a 49 anos, e entre os produtos que eles trabalham, estão: vidros temperados, laminados, espelhos, tampos e vidro duplo, além de realizar o beneficiamento de vidros laminados.


Ele também é reconhecido pela sua participação em eventos e atividades destinadas aos profissionais que atuam no mercado vidreiro. Com vivência no setor, ele conhece a rotina e os negócios. Bremm tem experiência no ramo vidreiro, com foco na construção civil, além de pós na área de gestão estratégica de negócios e conhecimento sobre vidros planos de segurança.

Commentaires


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page