top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, você investe na saúde de seus funcionários?


Imagem: Anavidro

Você que atua no segmento alumínio vidreiro já conhece a rotina, que vai desde a fabricação dos vidros, até a instalação no local escolhido pelo consumidor final. E, além de conhecer os hábitos de sua rotina, é importante que sua saúde e de outros funcionários de sua vidraçaria esteja em dia, pois isso, além de trazer benefícios a você, isso pode melhorar o desempenho de sua vidraçaria ou serralheria.

Quanto à importância de cuidar da saúde de funcionários, a psicóloga Marina Abullah ressalta: “O funcionário saudável, que inclui físico e mental gera mais lucro para a empresa a partir do momento em que ele pode oferecer mais dele sem bloqueios e transtornos”.


A respeito dos pontos positivos que sua vidraçaria ou serralheria podem ter ao cuidar da saúde, Abullah afirma: “Maior rentabilidade, lucratividade e otimização do tempo, com maior desempenho do funcionário com a saúde em dia”.

Para vidraceiros e serralheiros, a psicóloga lembra a importância da comunicação entre setores: “Treinamentos para desenvolvimento da comunicação entre os setores, para que os profissionais possam se conhecer no ambiente propicio para cada um falar de um dilema emocional”, de modo formal, completa.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page