top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 06 de Novembro de 2020

INTERNACIONAL

O democrata Joe Biden ampliou suas vantagens pequenas sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nos Estados cruciais da Pensilvânia e da Geórgia nesta sexta-feira, deixando-o perto de conquistar a Casa Branca três dias após o fechamento das urnas.


BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro citou nesta sexta-feira o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em discurso em Santa Catarina, ao dizer que “tem suas preferências” e acompanha a política externa, mas que Trump não é o homem mais importante do mundo.


ESPORTES

O grande jogador do futebol argentino Diego Maradona foi sedado por médicos para ajudá-lo a lidar com sintomas de abstinência e permanecerá no hospital, embora queira ir embora, disse seu médico pessoal nesta sexta-feira.


CULTURA

O ator Johnny Depp anunciou nesta sexta-feira que está se afastando da franquia de filmes “Animais Fantásticos” depois de perder um processo de difamação no Reino Unido contra um tablóide que o chamou de “espancador de mulheres”.


DÓLAR

O dólar fechou em seu menor patamar contra o real desde meados de setembro nesta sexta-feira, acumulando uma acentuada perda semanal, com investidores voltando a buscar ativos de risco em meio às perspectivas cada vez maiores de uma vitória de Joe Biden nas eleições dos Estados Unidos.

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,38

Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page