top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 29 de Outubro de 2020

BRASIL

O Brasil terá uma vacina contra Covid-19 aprovada e pronta para uso da população entre janeiro e junho do próximo ano, afirmou o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, ao destacar que o órgão regulador já admitiu vacinas anteriores com menos de 50% de eficácia, embora não tenha uma decisão formada sobre o percentual do futuro imunizante.


INTERNACIONAL

O papa Francisco condenou como “selvagem” um ataque no qual três pessoas foram mortas em uma igreja da França nesta quinta-feira, e o Vaticano afirmou que terrorismo e violência nunca foram aceitáveis.


ECONOMIA

O Brasil abriu 313.564 vagas formais de trabalho em setembro, segundo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado nesta quinta-feira pelo Ministério da Economia, no dado mais forte do ano e que veio acima do esperado.


ESPORTES

O lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, do Manchester United, testou positivo para Covid-19, mas não apresenta sintomas e deverá retornar aos campos em breve, afirmou o treinador da equipe, Ole Gunnar Solskjaer.


CULTURA

A galeria Saatchi, em Londres, está oferecendo uma exibição privada para robôs e humanos, permitindo que pessoas e máquinas vaguem pelo mundo louco do artista pop Philip Colbert em uma exposição projetada para funcionar tanto digitalmente quanto na vida real.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,77

Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page