top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de Outubro de 2020

INTERNACIONAL

A França estendeu os toques de recolher a cerca de dois terços de sua população nesta quinta-feira, a Espanha cogita uma ação semelhante e o ministro das Relações Exteriores da Bélgica foi hospitalizado com Covid-19 em uma unidade de tratamento intensivo em meio ao alastramento da segunda onda da pandemia pela Europa.



BRASIL

Em discurso na formatura do Instituto Rio Branco, do Itamaraty, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que levará diplomatas estrangeiros à Amazônia e eles não verão queimadas e nem devastação.



ECONOMIA

A dívida bruta no final da década ainda estará quase 20 pontos acima do nível pré-crise, indicou o Ministério da Economia nesta quinta-feira, em apresentação exibida pelo secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues.



ESPORTES

O jornal espanhol ABC divulgou um pedido de desculpas ao astro do Barcelona Ansu Fati depois que a reportagem sobre a vitória da equipe contra o húngaro Ferencváros pela Liga dos Campeões comparou sua velocidade à de “um vendedor ambulante fugindo da polícia”.



CULTURA

Um jumbo da British Airways encontrou uma nova função como set de filmagem, o que o salvou da pilha de sucata onde dezenas de outros aviões do tipo da empresa aérea foram parar.


A British Airways comunicou que um de seus 747s será levado ao Aeródromo de Dunsfold de Surrey, no sul da Inglaterra, ainda nesta quinta-feira, onde o aeroporto o preservará como set de filmagem de televisão e cinema.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,59


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page