top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de Outubro de 2020

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro rejeitou nesta quarta-feira a compra da potencial vacina da chinesa Sinovac contra a Covid-19, desautorizou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e levou a pasta a recuar do anúncio que havia feito há menos de 24 horas, aprofundando assim a rixa com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem agora como peça central a imunização contra uma doença que já causou mais de 150 mil mortes no Brasil.



INTERNACIONAL

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama fez nesta quarta-feira sua primeira aparição na campanha do candidato democrata à Presidência dos EUA, Joe Biden, que trava uma disputa apertada com o presidente Donald Trump em Estados cruciais a apenas 13 dias da eleição.



ECONOMIA

O Ibovespa fechou praticamente estável nesta quarta-feira, sem força para se manter acima dos 101 mil pontos, diante da ausência de novidades efetivas sobre um acordo para novos estímulos fiscais nos Estados Unido.



ESPORTES

Roger Federer está treinando sem dor depois de passar por duas cirurgias de joelho neste ano, e diz que pretende voltar ao circuito no Aberto da Austrália, em janeiro.



CULTURA

Paul McCartney lançará em dezembro “McCartney III”, uma nova coleção de canções despojadas compostas, tocadas e produzidas pelo ex-Beatle 50 anos após seu primeiro disco solo.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,61


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page