top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 20 de Outubro de 2020

INTERNACIONAL

O governo municipal de Berlim tornou obrigatório o uso de máscaras em mercados, filas e em dez ruas comerciais movimentadas nesta terça-feira, mas não chegou a impor outro lockdown para evitar mais uma onda de infecções de coronavírus na capital alemã.



BRASIL

A duas semanas das eleições nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que espera estar na posse de Donald Trump como presidente reeleito, declarando mais uma vez o apoio ao republicano, que disputa a Presidência com o democrata Joe Biden.



ESPORTES

Às vésperas de completar 80 anos, Pelé disse a seus fãs que está feliz e saudável, e satisfeito de alcançar a marca com lucidez.



CULTURA

Os fãs de cinema terão a chance de obter as botas de couro na altura das coxas que Julia Roberts usou em “Uma Linda Mulher” ou a jaqueta de aviador vestida por Tom Cruise em “Top Gun – Ases Indomáveis” quando quase mil itens usados em filmes forem a leilão em dezembro.



ECONOMIA

O dólar zerou a queda de mais cedo e fechou perto da estabilidade ante o real nesta terça-feira, com investidores recompondo posições na moeda norte-americana diante do menor fôlego de ativos de risco no exterior, em meio à aproximação do prazo final para um acordo nos Estados Unidos que abra espaço para estímulos econômicos antes das eleições por lá.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,59


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page