top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de Outubro de 2020

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o país que oferece uma vacina contra Covid-19 ao Brasil primeiro precisa vacinar em massa sua população, ao fazer uma aparente referência à CoronaVac, potencial imunizante desenvolvido pela chinesa Sinovac, que está sendo testada em estudo liderado pelo Instituto Butantan, do governo do Estado de São Paulo.



INTERNACIONAL


Ao menos metade da população de 1,3 bilhão de habitantes da Índia deverá ter sido infectada pelo novo coronavírus até fevereiro próximo, o que ajudará a refrear a disseminação da doença, disse nesta segunda-feira um membro de um comitê do governo encarregado de fornecer projeções.




ECONOMIA


O ministro da Economia, Paulo Guedes, previu nesta segunda-feira uma queda de 4% do Produto Interno Bruto (PIB) para o Brasil neste ano e reforçou que o time econômico conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro para manutenção do teto de gastos.




ESPORTES


O Paris St Germain se concentrará em combater os contra-ataques do Manchester United em sua estreia na Liga dos Campeões na terça-feira, 18 meses após sofrer uma eliminação arrasadora do time inglês na competição de elite dos clubes da Europa.




CULTURA


Channing Dungey, ex-executiva da rede ABC, assumirá como presidente da Warner Bros., informou a unidade da AT&T nesta segunda-feira, substituindo o executivo de televisão veterano Peter Roth, que deixará o cargo no ano que vem.




DÓLAR


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,61

Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page