top of page

PUBLICIDADE

Revestimento com vidro em móveis é diferencial para seu negócio!


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Atender as necessidades de seu cliente e, além disso, se diferenciar de outras vidraçarias ou serralherias é fundamental para vidraceiros e serralheiros. E para ampliar suas oportunidades de negociação, vale apostar no revestimento de móveis com seu principal produto de trabalho: o vidro.

Como você bem sabe, o vidro é seu aliado de trabalho, sendo um produto versátil e que traz várias vantagens ao seu cliente. Para usa-los em móveis, algumas opções são: laminado, temperado, aramado, serigrafado, além de outros tipos, dependendo da necessidade de seu cliente e dos benefícios de cada vidro.


Como benefícios para agradar seu cliente e favorecer sua venda, você, vidraceiro ou serralheiro, pode oferecer ao seu cliente: a combinação com o design do ambiente, bem como a sensação de amplitude, iluminação, facilidade em limpeza e produtos com durabilidade.

Importante diferencial para vidraceiros ou serralheiros, os vidros em móveis são aplicados em vários ambientes. Na sala, por exemplo, ele pode ser usado em prateleiras, estantes, escrivaninhas ou mesas de centro. Na cozinha, ele pode estar em eletrodomésticos, mesas, tampos de bancada, portas de armário, além de outras aplicações. Nos quartos, o vidro pode ser aproveitado em portas de guarda-roupas ou nas paredes, assim como no banheiro (podendo ser usado em armários ou paredes).

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page