top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 16 de Outubro de 2020

ESPORTES

O primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, prometeu nesta sexta-feira fazer “tudo que for preciso” pela realização da Olimpíada de Tóquio no ano que vem, trabalhando intensamente com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e os organizadores locais.



CULTURA

O reitor da Universidade de Teatro e Artes Cinematográficas da Hungria (SZFE), Gábor Szarka, ordenou que estudantes e funcionários acabassem com um protesto até o final desta sexta-feira, após a imposição de um conselho nomeado pelo governo que, segundo manifestantes, enfraquece a autonomia da escola.



INTERNACIONAL

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta sexta-feira que avaliará anticorpos monoclonais e outros medicamentos antivirais em seu teste de tratamentos com potencial para enfrentar a Covid-19, depois que seu estudo revelou que o remdesivir, da Gilead, não teve impacto nas taxas de sobrevivência.



ECONOMIA

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira o lançamento de um plano de retomada econômica com a previsão de investimentos de 36 bilhões de reais nos dois próximos anos e estimativa de geração de 2 milhões de empregos em quatro anos.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,65


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page