top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 15 de Outubro de 2020

CULTURA

Taylor Swift, Bradley Cooper e Keith Urban doaram instrumentos musicais para um leilão de celebridades da música country para arrecadar fundos para os profissionais da indústria cujo sustento foi tirado pela pandemia de coronavírus.



ESPORTES

O futebol profissional será retomado na Argentina em 30 de outubro, após um hiato de sete meses causado pela pandemia de coronavírus, disse o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, na quarta-feira.



INTERNACIONAL

A candidata democrata a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, cancelou planos de viagem até domingo por precaução depois que uma integrante de sua equipe foi diagnosticada com Covid-19, informou a campanha do presidenciável Joe Biden em um comunicado.



BRASIL

A aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro se manteve em 39% em outubro, apontou pesquisa XP/Ipespe divulgada nesta quinta-feira, que também mostrou uma boa maioria dos entrevistados, 68%, a favor da manutenção do auxílio emergencial no começo de 2021, caso não seja possível implementar o programa de distribuição Renda Cidadã.



ECONOMIA

Os contratos futuros do café na ICE terminaram esta quinta-feira sem direção comum, enquanto o açúcar bruto fechou em queda após uma sessão bastante volátil, durante a qual os preços oscilaram em ambas as direções.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,62


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page