top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de Outubro de 2020

INTERNACIONAL

Os eleitores norte-americanos já depositaram mais de 10 milhões de votos para a eleição presidencial de 3 de novembro, superando consideravelmente a votação antecipada de 2016 e levando a crer em uma grande participação, de acordo com dados compilados pelo Projeto Eleições dos EUA.



BRASIL

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, defendeu a mesma posição da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, sobre a necessidade do aumento da criação de gado no Pantanal como uma das maneiras de evitar incêndios de grandes proporções, o que chama de “boi bombeiro”.



ECONOMIA

O G20, grupo das principais economias do mundo, vai prorrogar o congelamento do serviço da dívida para países pobres adotado por causa do coronavírus por mais seis meses após o final de 2020, e adotará uma estrutura comum para ações relacionadas a dívida de longo prazo, segundo um esboço de comunicado visto pela Reuters mostrou nesta terça-feira.



ESPORTES

O atacante português Cristiano Ronaldo teve um teste positivo para a Covid-19, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em comunicado publicado e seu site nesta terça-feira.



CULTURA

Kanye West publicou na segunda-feira o primeiro vídeo oficial de sua campanha improvável para se eleger presidente dos Estados Unidos em 3 de novembro se concentrando na religião e nas famílias.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,57


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page