top of page

PUBLICIDADE

Saiba quais os benefícios com venda de divisórias de ambientes!


Imagem: Neolatina


No ano de 2020, muitas pessoas tem trabalhado ou estudado em casa, mas como muitos desses ambientes não foram pensados para tais atividades, isso pode dificultar a prática em certos momentos. Uma alternativa para minimizar essa questão são as portas de vidro como divisórias de ambientes. Entendendo a necessidade de cada cliente, elas são oportunidade para sua vidraçaria ou serralheria.

Vidraceiros e serralheiros já sabem, mas é importante ressaltar ao seu cliente que ela é alternativa quando o assunto é integrar ambientes. As mais usadas nessas situações são as portas de correr de vidro, aplicadas em salas, cozinhas, lavanderias ou até mesmo em lugares comerciais.

Como você sabe, elas podem facilitar a rotina de seu cliente, pois pode ser fechada ou aberta dependendo da necessidade. As portas de vidro como divisórias de ambientes podem ser diferenciais em 2020 também pelo fato de contribuírem com o design do local, além de proporcionar modernidade.

O que pode facilitar seu trabalho é que essas instalações podem ser realizadas com os vidros que você já tem em seu local de trabalho, como: esmaltados, temperados, laminados, aramados ou impressos. São algumas opções de venda nessas ocasiões. As portas camarão também são opção para essas instalações.


Com o crescimento de pedidos após a o retorno da pandemia, essas negociações são boas opções para você e sua vidraçaria saírem ganhando.

Nas residências, sobretudo em 2020, essas instalações podem ser indicadas, principalmente, entre sala e cozinha.

Preservar o espaço no ambiente também é um diferencial atualmente, pois muitas famílias tem mais de uma pessoa trabalhando e estudando em casa, isso pode deixar o ambiente mais prático para trabalhos e estudos.

A segurança e até o conforto térmico e acústico também podem favorecer.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page