top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 23 de Setembro de 2020

INTERNACIONAL

A Johnson & Johnson iniciou nesta quarta-feira um teste final de 60 mil voluntários de sua vacina contra Covid-19 de uma dose que poderia simplificar a distribuição de milhões de doses quando comparada com rivais que usam duas doses.



BRASIL

A Volkswagen vai pagar cerca de 36 milhões de reais em indenizações a mais de 60 ex-funcionários perseguidos durante a ditadura militar no Brasil entre 1964 e 1985, informou a mídia alemã nesta quarta-feira.



ECONOMIA

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira que a equipe econômica está submetendo à apreciação dos líderes no Congresso contribuições para a reforma tributária.



ESPORTES

O sindicato global de jogadores FIFPro tem várias preocupações sobre jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo na América do Sul, que vão ocorrer no próximo mês, incluindo a alta incidência de Covid-19 na região, dificuldades de viagem e --para aqueles baseados na Europa-- quarentena em seu retorno.



CULTURA

Um pergaminho chinês pintado de 700 anos da dinastia Yuan intitulado “Cinco Príncipes Bêbados Voltando em Lombo de Cavalo” deve ser vendido por algo entre 10 milhões e 15,5 milhões de dólares em um leilão próximo da Sotheby’s em Hong Kong.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,59

Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page