top of page

PUBLICIDADE

Veja as esquadrias de alumínio e sua importância nas vendas!


Imagem: Estrutural Glazing


Você, que atua com negociações, distribuição ou instalações de produtos no segmento alumínio vidreiro, deve saber que os materiais que contribuem com aspectos técnicos, mas também trazem outros benefícios são diferenciais para sua vidraçaria e serralheria. As esquadrias de alumínio estão entre as alternativas quando o assunto é sair do comum.


Conversando com seu cliente e entendendo a necessidade dele, elas podem ser indicadas para diversas situações. Sabendo que, para cada situação, a esquadria pode ter uma funcionalidade diferente, é importante lembrar seu cliente sobre os tipos de esquadrias.


Aliadas de vidraceiros e serralheiros nas instalações, um dos objetivos delas é auxiliar na sustentação do vidro. Além disso, as esquadrias existem em várias cores e tipos, isso pode contribuir com fachadas padronizadas, já que podem ser aplicadas em portas, portões ou janelas, por exemplo.



Na negociação, você, vidraceiro e serralheiro, pode oferecer também a contribuição com o design do lugar, a durabilidade, além da colaboração com o isolamento termo acústico.


A valorização do imóvel e a possibilidade de combinação com vários vidros são pontos favoráveis para sua venda. As esquadrias de alumínio ainda são alternativas para construções sustentáveis ou aquelas com esquadrias minimalistas.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page