top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de Setembro de 2020

INTERNACIONAL

O presidente norte-americano Donald Trump usou a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), nesta terça-feira, para atacar a maneira como a China lidou com a pandemia de coronavírus, dizendo que a entidade deveria “responsabilizar a China” pelas relações relacionadas ao surto.



BRASIL

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, afirmou nesta terça-feira que a possibilidade de retaliar países que boicotarem produtos brasileiros em função da situação ambiental no país pode estar na mira do governo.



ECONOMIA

A Petrobras elevará os preços médios da gasolina em suas refinarias em 4% a partir de quarta-feira, informou a companhia nesta terça-feira, em movimento que interrompe uma sequência de três quedas nos valores do produto.



ESPORTES

O astro do basquete Michael Jordan e Denny Hamlin, três vezes vencedor do Daytona 500, fizeram uma parceria para formar uma nova equipe da Nascar Cup Series que contará com Bubba Wallace como piloto, anunciou o trio na segunda-feira.



CULTURA

A Disneylândia de Hong Kong afirmou nesta terça-feira que reabrirá na sexta-feira para um número reduzido de visitantes e dias limitados, com medidas reforçadas de saúde depois que a última onda de infecções por coronavírus forçou o fechamento do local novamente em meados de julho.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,48


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page