top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de Setembro de 2020

INTERNACIONAL

Donald Trump e seu rival na disputa pela Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, farão campanha em dois campos de batalha eleitorais nesta segunda-feira enquanto trocam farpas sobre o plano do presidente de preencher uma vaga aberta na Suprema Corte semanas antes de os eleitores escolherem um dos dois.



BRASIL

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse em audiência no STF nesta segunda-feira que as queimadas, invasões e desmatamento prejudicam o agronegócio, enquanto o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, negou omissão do governo e afirmou que os que alardeiam com “falsos argumentos” trabalham para derrubar o presidente Jair Bolsonaro.



ECONOMIA

A Petrobras teve novo voto contrário à continuidade de processos em curso para venda de suas refinarias durante julgamento no plenário virtual do Supremo Tribunal Federal (STF), proferido pelo ministro Ricardo Lewandowski, segundo cópia do documento vista pela Reuters.



ESPORTES

Uma empresa de consultoria para o comitê de candidatura olímpica de Tóquio pagou cerca de 370.000 dólares ao filho de Lamine Diack, uma das autoridades esportivas mais poderosas do mundo, na época em que o Japão foi escolhido para sediar os Jogos de 2020, informou a Kyodo News nesta segunda-feira.



CULTURA

A Índia reabriu o Taj Mahal após seis meses nesta segunda-feira, com os primeiros visitantes entrando no famoso monumento enquanto as autoridades relatavam 86.961 novas infecções por coronavírus em todo o país, sem sinais de pico ainda.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,39


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page