1/2

PUBLICIDADE

Em debate; A alta de preços falta e material...(NO MEIO DO CAMINHO)


Imagem: Reportagem Jornal do Vidro

No primeiro bloco os entrevistados deram seu ponto de vista sobre a situação. Para o doutor, em momentos como esse, as pessoas procuram investir em segmentos sólidos “Em todo momento de instabilidade, as pessoas vão procurar investir em algo que tenha estabilidade”. Para o professor, o setor teve um crescimento muito grande “Quem se preparou sentiu menos”, se não retomar o nível de produção, a gente fica com medo do que pode acontecer, completa.

Já no segundo bloco, os convidados responderam primeiro sobre as justificativas para a situação do mercado aquecido e a falta de material. Para Reis, há três fatores principais “A injeção de recursos, pessoas em casa e as pessoas tem tido mais dinheiro”. Câmara completa “Já estávamos aquecidos de obras e quando retornou veio com muita força”. O professor acredita ainda que as pessoas tinham dinheiro guardado “Tinham o dinheiro guardado, os vidraceiros se assustaram quando voltaram para rua”.

Os convidados ainda debateram sobre a falta de produtos e os aumentos nos preços. O doutor acredita que a falta de produto contribui para a alta nos preços “Se não tem produto para entregar a tendência é subir”, não é errado o empresário subir o preço, reforça.

Câmara também dá seu ponto de vista “Será que não é hora de sair da zona de conforto?”.

Sobre alternativas para melhorar a situação. Julio Reis ressalta “Entenda a situação e depois decida o que vai fazer”, o professor completa “Devemos deixar o cliente a par do que está acontecendo” e lembra “não se pode para de reinventar”.

Ainda no programa, os entrevistados responderam as dúvidas do público.

O Jornal do Vidro realizou a 16ª edição da sua live “No meio do caminho”, que tem o objetivo de trazer e debater os principais temas que envolvem o segmento alumínio vidreiro. O programa contou com a participação do doutor em administração e um dos fundadores da empresa de tecnologia, localizada em Curitiba Sym Softwares, Julio Reis, além da participação do melhor professor do Brasil no segmento, Ricardo Câmara da central do vidraceiro. Os entrevistados conversaram com Rodrigo Sandim sobre os aumentos de preço no setor, além da falta de produtos.

PUBLICIDADE

041 3564-3665

041 3564-3665

WVETRO SISTEMA DE CÁLCULO

041 3564-3665

041 3564-3665

O SISTEMA QUE TRABALHA PARA VOCÊ GANHAR TEMPO

041 3564-3665

041 3564-3665

ESPECÍFICO PARA VIDRAÇARIAS E SERRALHERIAS

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

1/4
logo planekit 2.png
WhatsApp Image 2020-11-05 at 14.22.07.jp
startec logo.jpeg

Você também pode gostar de ler sobre: