top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 16 de Setembro de 2020

BRASIL

Morar na capital com a maior taxa de mortalidade do coronavírus no Brasil não tem evitado que cariocas lotem praias e bares durante a pandemia, mas as aglomerações provocadas pela flexibilização do isolamento e o fechamento de leitos montados para lidar com a Covid-19 podem abrir as portas para um colapso na saúde do Rio de Janeiro, alertaram especialistas.



INTERNACIONAL

O candidato presidencial democrata norte-americano, Joe Biden, tem uma vantagem de 9 pontos percentuais sobre o presidente republicano, Donald Trump, entre os eleitores prováveis, segundo pesquisa nacional Reuters/Ipsos, que mostrou que a mensagem de “lei e ordem” de Trump não está atingindo seu público alvo de eleitores dos subúrbios.



POLÍTICA

Um dia depois de vetar o Renda Brasil, o presidente Jair Bolsonaro autorizou o relator do Orçamento, deputado Márcio Bittar (MDB-AC), a incluir da proposta orçamentária de 2021 a criação de um programa social com a mesma função do renegado pelo presidente.



ESPORTES

A pandemia de Covid-19 deve custar aos clubes de futebol 4 bilhões de dólares em todo o mundo, cerca de um terço de seu valor estimado, disse nesta quarta-feira um importante dirigente da Fifa.



CULTURA

Kim Kardashian West decidiu, nesta terça-feira, congelar suas contas no Facebook e no Instagram, como parte de uma campanha que ela e outras celebridades apoiam para que as plataformas de mídia social impeçam a disseminação do ódio e da desinformação.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,23


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page