top of page

PUBLICIDADE

Confiança na construção civil: Quais os benefícios para vidraceiros e serralheiros?


Imagem: Movix


Você, que é vidraceiro e serralheiro, já sabe que as negociações com profissionais da construção civil são oportunidades para sua vidraçaria ou serralheria. O setor da construção vem em meses de retomada. Em julho, criou 42.000 novos postos de trabalho, além de, segundo dados da fundação Getúlio Vargas. cresceu 4,1 pontos no mês de agosto.

Levando isso em conta, vidraceiros e serralheiros podem sair ganhando. O setor da construção movimenta outros 97 da economia nacional. Um deles é sua vidraçaria e serralheria. Você já deve estar acostumado a oferecer e vender vidros ou alumínio, além de outros materiais a esses profissionais, isso pode ser um dos pontos favoráveis.


Além de sua vidraçaria ou serralheria, o setor da construção deve movimentar outras empresas relacionadas ao segmento, como materiais de construção, ou lojas de tinta, além de negociarem com arquitetos ou engenheiros. As negociações de profissionais da construção com outras áreas podem também te favorecer, pois ao precisarem de vidros ou materiais relacionados, sua vidraçaria ou serralheria pode ser opção.

Vale lembrar aos vidraceiros e serralheiros que as oportunidades de negócios podem surgir de várias situações, para muitas finalidades, então, continue atento as oportunidades que podem gerar bons frutos para sua vidraçaria ou serralheria.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page