top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 15 de Setembro de 2020

INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu nesta terça-feira os líderes dos Emirados Árabes Unidos e do Barein para a assinatura de acordos para a normalização das relações com Israel, se tornando os dois países árabes mais recentes a romperem com um tabu de longa data, em um realinhamento estratégico regional contra o Irã.



BRASIL

O Congresso Nacional só deve realizar nova sessão conjunta no dia 30 de setembro, informou a presidência da Casa nesta terça-feira, para análise de vetos e projetos de lei.



ESPORTES

A eliminatória sul-americana da Copa do Mundo do Catar de 2022 começará em outubro, confirmou nesta terça-feira a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), apesar das preocupações com a organização das partidas em meio à pandemia de coronavírus.



CULTURA

A superestrela da música pop Madonna vai dirigir e coescrever o roteiro de um filme sobre sua própria vida para Universal Pictures, informou o estúdio em um comunicado nesta terça-feira.



ECONOMIA

Depois de ter operado em queda no início do pregão com o exterior benigno, o dólar à vista passou a mostrar leve alta contra o real nesta terça-feira, após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que o governo não irá mais criar o programa Renda Brasil.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,28


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page