top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 11 de Setembro de 2020

INTERNACIONAL

Cerca de meio milhão de pessoas no Estado norte-americano do Oregon receberam ordens de retirada enquanto dezenas de incêndios florestais movidos pelo vento consumiam Estados da Costa Oeste dos EUA na sexta-feira, destruindo milhares de casas e matando pelo menos 24 pessoas, segundo autoridades estaduais e locais.



BRASIL

No dia em que o Brasil deve chegar à marca de 130 mil mortos pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o país está “praticamente vencendo” a pandemia e será um dos menos afetados do mundo pelas suas consequências econômicas.



ESPORTES

A Premier League inglesa, o produto doméstico de TV mais popular do esporte mundial, começa no sábado com a decisão de substituir o logotipo Black Lives Matter nas camisetas dos jogadores por “No Room for Racism” (Sem Espaço para o Racismo, em tradução livre).



CULTURA

Os roqueiros veteranos do The Rolling Stones lideraram as paradas britânicas de álbuns mais uma vez na sexta-feira, fazendo história ao tornarem-se a primeira banda a atingir o topo em seis décadas diferentes, segundo a Official Charts Company.



DÓLAR

O dólar passou a operar em alta contra o real nesta sexta-feira, depois de cair mais de 1% no começo do pregão, com a virada refletindo nova deterioração nos mercados externos em meio a um contexto de incertezas locais que alimentava demanda por proteção antes do fim semana.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,33


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page