top of page

PUBLICIDADE

O ciclo de treinamentos do Jornal de Vidro está de volta!


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Após a parada devido a Covid-19, o Jornal do Vidro retoma seu ciclo de treinamentos em 2020, destinados aos profissionais do segmento alumínio vidreiro que desejam aprimorar seus conhecimentos e técnicas, bem como a relação com outros colegas de trabalho. Ministrados pelo melhor professor do Brasil, eleito pela pesquisa do Jornal do Vidro em 2019, Ricardo Câmara da Central do Vidraceiro e Serralheiro, os cursos de envidraçamento de sacada e de serralheria acontecem em outubro nos dias 20 e 21, 22 e 23, respectivamente.


Seguindo todos os protocolos de higiene e capacidade máxima no local, o Jornal do Vidro retoma as atividades presenciais com vidraceiros e serralheiros. Os cursos serão realizados na distribuidora de perfis de alumínio acessórios e ferragens, Maxfer, localizada em Curitiba-PR.



Para respeitar as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, as atividades serão realizadas em espaço aberto, com 400m² e capacidade máxima de 20 pessoas.


No mês de novembro também estão confirmados os cursos de pele de vidro e de serralheria nos dias 17 e 18, 19 e 20, respectivamente.


Vidraceiros, serralheiros e outros profissionais do segmento alumínio vidreiro que desejam aprimorar seu conhecimento devem entrar em contato com o setor comercial do Jornal do vidro pelo número de WhatsApp (41) 3045-1681, ou para ligação pelo telefone (41) 3042-2360.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page