top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 04 de Setembro de 2020

BRASIL

Às vésperas de deixar a presidência do Supremo Tribunal Federal, o ministro Dias Toffoli afirmou nesta sexta-feira que houve abusos em decisões da operação Lava Jato e que o tribunal, criticado por membros da força-tarefa da operação em Curitiba, foi obrigado a agir.



INTERNACIONAL

A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde disse nesta sexta-feira que nenhuma vacina contra o novo coronavírus deve ser aprovada para distribuição mundial até que seja submetida a análises suficientes para comprovar sua segurança e eficácia.



ECONOMIA

O Ministério da Economia atualizou nesta sexta-feira suas projeções fiscais para 2020, piorando o rombo primário estimado para o governo central a 866,4 bilhões de reais, ou 12,1% do Produto Interno Bruto, após incorporar um impacto de 67,6 bilhões de reais pela extensão do auxílio emergencial até dezembro.



ESPORTES

Lionel Messi encerrou as especulações sobre seu futuro no Barcelona anunciando nesta sexta-feira que permanecerá relutantemente por mais uma temporada no clube, ao invés de confrontar o time onde jogou durante toda a sua carreira nos tribunais.



CULTURA

O ator Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19, levando a uma interrupção da produção, no Reino Unido, do seu filme “The Batman”, informaram a Vanity Fair e o Hollywood Reporter nesta quinta-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,30


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page