top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 03 de Setembro de 2020

INTERNACIONAL

Equipes de resgate libanesas que vasculhavam escombros em uma área residencial após uma enorme explosão no porto de Beirute em 4 de agosto detectaram sinais de vida sob os destroços, disse um socorrista nesta quinta-feira.



BRASIL

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem promovido um desmonte na área ambiental e destacou que uma agenda contrária à preservação tem um “impacto suicida” na economia e no desenvolvimento do país.



ECONOMIA

O governo do presidente Jair Bolsonaro apresentou nesta quinta-feira sua Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma administrativa que restringe a prerrogativa de estabilidade no emprego para os servidores públicos e acaba com uma série de benefícios, como férias de mais 30 dias e aposentadoria compulsória como punição, mas as mudanças valerão apenas para novos funcionários.



ESPORTES

Claire Williams, a única chefe de equipe mulher da Fórmula 1, vai deixar o cargo após o Grande Prêmio da Itália no domingo em consequência da venda para a Dorilton Capital, com sede nos Estados Unidos, anunciou a escuderia nesta quinta-feira.



CULTURA

O thriller “Tenet”, de Christopher Nolan, finalmente chegará aos cinemas dos Estados Unidos neste fim de semana, na esperança de reviver o mercado após o fechamento das salas provocado pela pandemia e uma escassez de novos conteúdos.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,29


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page