top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 02 de Setembro de 2020

BRASIL

Pela primeira vez desde meados de maio, o implacável número de mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil indica ter começado um declínio.



INTERNACIONAL

Alexei Nalvany, crítico do presidente Vladmir Putin que entrou em coma na Rússia e está sendo tratado em Berlim, foi envenenado com um agente nervoso Novichok de estilo soviético, disse um porta-voz do governo alemão nesta quarta-feira.



ECONOMIA

Sem a criação da polêmica cédula de 200 reais, lançada oficialmente nesta quarta-feira, o país poderia viver problema de falta de dinheiro em espécie em meio ao aumento da demanda gerado pela pandemia da Covid-19, afirmou a diretora de Administração do Banco Central, Carolina Barros.



ESPORTES

Será difícil para Lionel Messi permanecer no Barcelona depois de ter tornado público seu desejo de deixar o clube espanhol, disse seu pai e agente Jorge Messi nesta quarta-feira, quando chegou à cidade para negociar o futuro de seu filho.



CULTURA

O príncipe britânico Harry e sua esposa norte-americana, Meghan, assinaram um acordo de vários anos com a Netflix para produzir programas que irão de atrações infantis a séries roteirizadas, anunciou a plataforma de streaming nesta quarta-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,36


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page