top of page

PUBLICIDADE

Veja a construção civil e o impacto no setor alumínio vidreiro


Imagem: Habitissimo


Segundo a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), o setor da construção civil impacta em outros 97 setores das atividades econômicas do país, um deles é o segmento alumínio vidreiro. Você, profissional do setor, já deve saber disso, mas é importante relembrar que as negociações com construtores civis, ou até mesmo instalações em obras, podem fazer a diferença para você e sua vidraçaria.

Os vários tipos de vidros podem ser usados para diversas finalidades, como instalar em fachadas, janelas, escadas, sacadas, box, itens domésticos, pisos, além de eletrodomésticos e outras aplicações. Mas como saber qual o vidro correto? Nesse momento, é importante que você, vidraceiro ou serralheiro, esteja atento as negociações e ao vidro adequado para cada situação.


Construtores civis estão entre os profissionais que podem negociar com você. Entendendo a necessidade de seu cliente, é hora de indicar o melhor vidro. Existem vários tipos de vidros, como os de segurança (podem ser temperados, laminados, ou aramados), também há aqueles que auxiliam no aquecimento de ambientes (insulado ou low-e), você também pode oferecer os tipos coloridos (serigrafado ou laqueado). Existem ainda os vidros blindados, jateados, curvos, além de outras opções para você oferecer ao seu cliente.

Vale lembrar que, em sua vidraçaria, você pode negociar com arquitetos, designs, outras empresas do segmento ou até mesmo o consumidor final.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page