top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 01 de Setembro de 2020

BRASIL

O valor do auxílio emergencial que será pago pelo governo federal a vulneráveis até o final do ano por causa da pandemia de coronavírus será de 300 reais mensais, anunciou nesta terça-feira o presidente Jair Bolsonaro ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e de líderes parlamentares no Palácio da Alvorada.



INTERNACIONAL

O Ministério das Relações Exteriores da Índia acusou nesta terça-feira as tropas chinesas de realizarem “ações provocativas” na disputada fronteira montanhosa do Himalaia, enquanto comandantes de ambos os lados conversaram na segunda-feira para acalmar as tensões entre os gigantes asiáticos.



ECONOMIA

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil registrou contração histórica de 9,7% no segundo trimestre de 2020 em relação aos três meses anteriores, como resultado do ápice da pandemia de coronavírus no país.



ESPORTES

O Arsenal contratou o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães junto ao time francês Lille, e o jogador assinou um contrato de longo prazo, informou o clube inglês nesta terça-feira.



CULTURA

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran disse nesta terça-feira que sua mulher deu à luz a primeira filha do casal, chamada Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,38


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page