top of page

PUBLICIDADE

O Brise pode ser uma oportunidade de negócios!


Imagem: Alluco


Ao conversar com um cliente, já é possível saber as suas necessidades ou até mesmo os gostos, certo? Você que trabalha em uma vidraçaria ou serralheria, seja na administração, vendas ou instalações, já sabe que um dos pontos favoráveis nas vendas, é a qualidade de fachadas. Para aprimorar seus trabalhos, os Brises são uma opção.

Aliado do vidraceiro, o Brise ou Brise Soleil (quebra de sol), tem como principal objetivo controlar a entrada de sol, seja em uma moradia ou local de trabalho. Geralmente feito com lâminas, ele pode ser usado tanto nas fachadas, como dentro dos lugares.

Ele também é fundamental aos projetos que requerem privacidade, como empresas por exemplo. Outro ponto que pode agradar os clientes de vidraceiros e serralheiros é a contribuição desse material com o controle térmico no ambiente, pois com o controle da entrada da luz solar, o interior pode ficar mais refrescado.


Assim como outros vidros e acessórios que você conhece, o Brise contribui com a economia na conta de luz no final do mês, mas, além disso, ele se diferencia pela variedade de opções e estética.

Dependendo de qual modelo for usado, em conjunto com o vidro instalado, esse produto arquitetônico pode ser usado como alternativa em construções sustentáveis, sendo usado em fachadas ou interiores, tanto em residências, como em ambientes comerciais.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page