top of page

PUBLICIDADE

Você sabia que vidro impresso é aliado nas negociações?


Imagem: Viminas


Vidraceiro e serralheiro, você trabalha com a venda de vidros impressos em sua vidraçaria ou serralheria? No mercado vidreiro, os produtos que contribuem com o design de ambientes, bem como a passagem de luz, aliada à privacidade, são oportunidade de venda, e ele pode ser mais uma opção.

Fabricado com os mesmos materiais do vidro float, o vidro impresso (ou fantasia) passa por dois cilindros de metal a 900°C. No cilindro, uma das superfícies é lisa, enquanto outra tem relevos, dando assim o formato desejado ao vidro.


Esse tipo de vidro pode ser feito com vidros temperados, laminados, insulados ou aramados. Ele possibilita aos profissionais do segmento alumínio vidreiro oferecer ao seu cliente um produto que permite a passagem de luz e a possibilidade de privacidade, além de ser um material mais resistente, quando comparado ao vidro comum.

Entre os métodos de instalação, o vidro impresso pode ser usado em janelas, armários, divisórias, boxes, portas, pisos, móveis, ou na decoração de ambientes.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page