top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de Agosto de 2020

BRASIL

Shoppings centers, comércio de rua, escritórios e estabelecimento de serviços poderão funcionar por oito horas diárias em cidades do Estado de São Paulo que estiverem na terceira fase do plano estadual de reabertura da economia, anunciou nesta quarta-feira o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM).



INTERNACIONAL

O chefe da agência reguladora de vacinas da Alemanha disse que alguns grupos de pessoas que vivem no país podem ser vacinados no início do ano que vem contra o coronavírus, que já matou quase 800 mil pessoas em todo o mundo e fez estragos na economia global.



ECONOMIA

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, indicou nesta quarta-feira que, no cenário internacional, o aumento das provisões dos bancos com perdas “ainda sugere cautela”, conforme apresentação exibida a investidores, em encontro fechado organizado pelo Bank of America.



ESPORTES

O novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, vai supervisionar uma grande reformulação do time depois que suas fraquezas foram expostas na goleada por 8 x 2 diante do Bayern de Munique, afirmou o presidente Josep Maria Bartomeu.



CULTURA

Britney Spears não quer mais que seu pai seja a pessoa que controla seus negócios e questões pessoais, uma reviravolta na curadoria estabelecida por um tribunal há 12 anos.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,54


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page