top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 18 de Agosto de 2020

INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira que uma mudança em grande escala para a votação pelo correio na eleição presidencial de novembro poderia causar tantos problemas que as autoridades teriam que refazer a votação.



BRASIL

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta terça-feira a realização de testes clínicos em estágio avançado com a potencial vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Janssen, a unidade farmacêutica da Johnson & Johnson, informou o órgão regulador em nota.



ESPORTES

A partida de abertura da nova temporada do Campeonato Francês foi adiada, não podendo ocorrer na noite de sexta-feira, depois que o Olympique de Marseille disse ter confirmado quatro casos de Covid-19, informou a LFP, órgão regulador do futebol profissional francês, nesta terça-feira.



CULTURA

Três importantes produtores do “The Ellen DeGeneres Show” deixaram o popular programa de entrevistas, informou a Warner Bros na segunda-feira, após uma investigação interna sobre queixas de intimidação, racismo e má conduta sexual.



ECONOMIA

O dólar fechou em queda ante o real nesta terça-feira, ajustando-se depois do mau humor da véspera que catapultou a moeda a máximas desde meados de maio, devido à reação do mercado a especulações sobre saída de Paulo Guedes do comando do Ministério da Economia.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,47


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page