top of page

PUBLICIDADE

As principais notícias do dia 12 de Agosto de 2020

BRASIL

O governo do Estado do Paraná fechou acordo com a Rússia nesta quarta-feira para produzir uma vacina contra Covid-19 que Moscou afirma estar pronta para ser levada a mercado, disse a assessoria de imprensa do governo paranaense.



INTERNACIONAL

O principal instituto de doenças infecciosas da Alemanha informou nesta quarta-feira que uma primeira vacina contra o coronavírus poderia estar disponível já no outono do hemisfério norte, mas alertou que o controle da pandemia ainda pode demorar.



ECONOMIA

A Petrobras aumentará os preços do diesel em 2% e os da gasolina em 4% a partir de quinta-feira em suas refinarias, em momento em que o consumo de combustíveis mostra retomada e os contratos futuros do petróleo acumulam ganhos no mês.



ESPORTES

As partidas das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo do Catar em 2022 foram adiadas para o ano que vem devido à pandemia de coronavírus, afirmaram a Fifa e a Confederação Asiática de Futebol em um comunicado nesta quarta-feira.



CULTURA

Arte, e não ostentação, está por trás da máscara de coronavírus mais cara do mundo, dizem os joalheiros israelenses que estão fabricando o objeto de 1,5 milhão de dólares para um cliente não identificado morador dos Estados Unidos.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,44


Fontes de imagem ou texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page