top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 10 de Agosto de 2020

BRASIL

O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, disse nesta segunda-feira que medidas de distanciamento social são de responsabilidade de Estados e municípios e que a pasta as apoia, mas ressaltou que o essencial para “parar o sangramento” das mortes provocadas pela pandemia de Covid-19 é o diagnóstico precoce e o tratamento imediato da doença.



INTERNACIONAL

O Secretário de Saúde dos Estados Unidos, Alex Azar, disse, na segunda-feira, que qualquer vacina norte-americana ou tratamento para a Covid-19 seriam compartilhados com o restante do mundo assim que as necessidades dos Estados Unidos forem atendidas.



ECONOMIA

O mercado manteve a expectativa de que a taxa básica de juros terminará este ano em 2% após o Banco Central ter pontuado que novos ajustes seriam ainda mais graduais e dependerão da situação das contas públicas, ao mesmo tempo em que melhorou novamente a perspectiva para a economia este ano.



ESPORTES

O Atlético de Madri retorna aos treinos nesta segunda-feira para sua última sessão antes de viagem para a fase final da Liga dos Campeões, em Lisboa, depois que o restante do time testou negativo para Covid-19, informou o clube em um comunicado.



CULTURA

Os teatros da cidade de Buenos Aires vão reabrir suas portas a atores e trabalhadores do setor, mas não ao público, e vão transmitir suas peças ao vivo via streaming, após autorização do governo para a retomada da atividade das salas, fechadas desde março para conter a propagação do coronavírus.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,47


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page