top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 06 de Agosto de 2020

BRASIL

Sem a participação do procurador-geral da República, Augusto Aras, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e autoridades do governo do presidente Jair Bolsonaro assinaram um acordo de cooperação técnica que muda as regras para que as empresas firmem acordos de leniência que, na prática, abre margem para que o Ministério Público Federal (MPF) não participe das negociações.



INTERNACIONAL

O presidente da França, Emmanuel Macron, prometeu a uma população libanesa furiosa em Beirute que a ajuda para reconstruir a cidade não irá para “mãos corruptas”, e pediu às autoridades políticas do país que façam reformas, ou correm o risco de mergulhar o Líbano ainda mais fundo na crise.



ECONOMIA

A caderneta de poupança registrou entrada líquida de 27,144 bilhões de reais em julho, recorde para o período na série do Banco Central iniciada em 1995, dando sequência a resultados mensais históricos que têm sido atingidos desde março.



ESPORTES

A participação em massa na Maratona de Londres foi cancelada devido à Covid-19, mas uma corrida apenas de elite, em um circuito reduzido e com Eliud Kipchoge e Kenenisa Bekele, será realizada em 4 de outubro, disseram fontes nesta quinta-feira.



CULTURA

O Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da rainha britânica Elizabeth, vai abrir seu jardim East Terrace ao público pela primeira vez em mais de 40 anos.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,33


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page