top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 04 de Agosto de 2020

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro vetou nesta terça-feira proposta aprovada pelo Congresso que determinava o pagamento pela União de uma indenização de 50 mil reais a familiares de profissionais de saúde que morreram por causa da Covid-19 enquanto estavam na linha de frente do combate à doença e àqueles que ficaram incapacitados para o trabalho após contrair o coronavírus.



INTERNACIONAL

Uma enorme explosão perto do centro de Beirute matou pelo menos 10 pessoas, nesta terça-feira, e causou ondas de choque pela capital libanesa, quebrando vidros nas casas das pessoas e causando o colapso de sacadas, segundo testemunhas e fontes da área de segurança.



ECONOMIA

O Ibovespa aprofundou as perdas nesta terça-feira, quase perdendo o patamar dos 100 mil pontos no pior momento, em meio ao declínio generalizado dos papéis, com Itaú Unibanco entre as maiores perdas após forte declínio no lucro trimestral e sinalizações conservadoras sobre inadimplência e retorno.



ESPORTES

O capitão e goleiro da Espanha na conquista do título da Copa do Mundo de 2010, Iker Casillas, anunciou sua aposentadoria do futebol profissional aos 39 anos nesta terça-feira.



CULTURA

A família real britânica desejou feliz aniversário a Meghan, duquesa de Sussex, esposa do príncipe Harry, via Twitter nesta terça-feira, em uma demonstração de cordialidade após um período difícil que incluiu a mudança do casal para os Estados Unidos.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,29


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page