top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 03 de Agosto de 2020

BRASIL

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para revogar decisão anterior do presidente da corte, Otávio Noronha, que concedeu prisão domiciliar do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz e da mulher dele, Márcia Aguiar.



INTERNACIONAL

A farmacêutica americana Eli Lilly & Co começou o estágio avançado de testes para estudar se um de seus tratamentos experimentais com anticorpos para Covid-19 pode prevenir a disseminação do vírus em moradores e funcionários de casas de repouso com atendimento de enfermeiros dos EUA, disse a empresa nesta segunda-feira.



ECONOMIA

Brasil teve superávit comercial de 8,1 bilhões de dólares em julho, maior para todos os meses da série histórica do Ministério da Economia iniciada em 1989, mais uma vez beneficiado por um forte tombo nas importações em meio à crise com o coronavírus.



ESPORTES

Jogadores que tossem deliberadamente em adversários ou árbitros podem receber cartões vermelhos ou amarelos, de acordo com as novas diretrizes da Federação Inglesa de Futebol (FA) em meio à pandemia de Covid-19.



CULTURA

O grande órgão de Notre-Dame começou a ser desmontado, nesta segunda-feira, para que especialistas comecem a restaurá-lo até o quinto aniversário do incêndio que danificou a catedral de Paris.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,32


Fonte de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page