top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 31 de Julho de 2020

BRASIL

Na entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em Bagé (RS), o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que sempre falou que não é para deixar obra parada e que “pelo menos uma vez por semana” vai sair de Brasília para viajar.



INTERNACIONAL

Não existe uma estratégia de “risco zero” para os países relaxarem as restrições de viagens internacionais durante a pandemia de Covid-19, e as viagens essenciais para emergências deveriam continuar sendo a prioridade, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS).



ECONOMIA

Apesar das perdas nesta sexta-feira, o Ibovespa caminhava para mais um mês positivo, que teve como destaque novamente a participação de pessoas físicas na bolsa e de nova safra de ofertas de ações, em meio a noticiário misto sobre a pandemia do Covid-19 e a recuperação da economia. Agentes financeiros, contudo, já se questionam sobre a capacidade de mais ganhos expressivos do Ibovespa à frente sem novos catalisadores, embora o cenário de juros extremamente baixos no país continue sendo um relevante patrocinador da migração de recursos para as ações.



ESPORTES

Os atletas da NBA inclinaram a cabeça e se ajoelharam durante o hino nacional dos Estados Unidos enquanto usavam camisetas do movimento Black Lives Matter, na quinta-feira, quando a liga de basquete foi retomada depois da paralisação em março por causa do coronavírus, com dois jogos emocionantes.



CULTURA

As estrelas do pop Ariana Grande e Lady Gaga lideram uma lista de indicadas, nesta quinta-feira, para a premiação Video Music Awards, da MTV, que terá duas novas categorias para refletir como os músicos estão respondendo à pandemia de coronavírus.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,22


Fontes de texto e imagem Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page