top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 28 de Julho de 2020

BRASIL

As cenas de aglomerações flagradas por todo o país podem passar uma impressão de volta à normalidade, mas o Brasil atravessa atualmente o momento de maior disseminação do coronavírus e registra a mais elevada média de mortes por dia, rapidamente se aproximando do marco sombrio de 100 mil óbitos e sem expectativa de recuo nas próximas semanas.



INTERNACIONAL

O secretário de Justiça dos Estados Unidos, William Barr, se defendeu nesta terça-feira diante de um comitê da Câmara dos Deputados de maioria democrata, negando as acusações de que abusou de seu poder para ajudar associados do presidente Donald Trump e reforçar as chances de reeleição de seu chefe.



ECONOMIA

O superávit em transações correntes do Brasil foi de 2,235 bilhões de dólares em junho, maior para o mês da série histórica iniciada pelo Banco Central em janeiro de 1995, com as contas externas ajudadas pelo profundo impacto da crise do coronavírus em viagens internacionais e nas trocas comerciais.



ESPORTES

A Ferrari tem confiança total no chefe da equipe, Mattia Binotto, mas não prevê voltar às vitórias na Fórmula 1 antes de 2022, disse o presidente da empresa, John Elkann.



CULTURA

O drama distópico de super-herói “Watchmen” e a comédia “The Marvelous Mrs. Maisel” lideraram as indicações para o Emmy Awards de 2020, o maior prêmio da televisão, anunciadas nesta terça-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,16


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page