top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de Julho de 2020

INTERNACIONAL

As proibições de viagens internacionais não podem vigorar por tempo indeterminado, e os países terão que se esforçar mais para diminuir a disseminação do novo coronavírus dentro de suas fronteiras, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta segunda-feira.



BRASIL

O Ministério Público Federal (MPF) enviou ofícios ao Ministério da Saúde pedindo informações sobre medidas adotadas pela pasta para evitar um desabastecimento na demanda de medicamentos usados nos chamados kits intubação, informou a assessoria de imprensa do órgão nesta segunda-feira.



ECONOMIA

O demissionário presidente-executivo do Banco do Brasil, Rubem Novaes, vai continuar no governo e ocupará função de assessoria no Ministério da Economia, informou uma fonte do governo próxima ao assunto.



ESPORTES

As instalações da Olimpíada de Tóquio estariam lotadas com os principais atletas do mundo e torcedores, mas, por causa da pandemia de coronavírus, agora estão sendo abertas para uso das federações esportivas e do público.



CULTURA

A Noruega começou a demolir um edifício histórico decorado com murais gigantes de Pablo Picasso nesta segunda-feira, como parte dos esforços para reconstruir a sede do governo após um atentado mortal de um grupo de extrema-direita.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,15


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page