top of page

PUBLICIDADE

3 fatores que destacam a importância do WhatsApp para sua empresa


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Não precisa ser estatístico para perceber como o WhatsApp se tornou, nos últimos anos, importante para as empresas se relacionarem com seus clientes. Basta olhar nas postagens, sites, fachadas, etc e percebe-se que em todos esses meios sempre está presente o símbolo do Whats, ou popular ZAP, em destaque.


Então, é inegável que possuir um número de Whats é importante para sua empresa, vale destacar 3 principais:


1) Esse App está presente em 99% dos celulares ativos no Brasil e desses 93% usam o Whats para algum tipo de comunicação, ou seja, sua empresa estará disponível para milhões de consumidores;


2) A relação custo X benefício é excelente, afinal quanto custa para seu cliente acessar seu negócio por meio do WhatsApp? Geralmente nada;


3) A quantidade de informações que você pode ter referente ao seu público, pois o WhatsApp pode ser uma fonte rica de dados para que possa alinhar sua estratégia de atendimento e vendas. Para isso, necessitará de um sistema que dê apoio ao uso do WhatsApp.


Empresário, faça as contas e verá que vale muito a pena ter essa ferramenta para seu negócio, mas como tudo, necessita de alguns cuidados, que vamos tratar no próximo texto aqui do Jornal do Vidro.

Júlio Adriano F. dos Reis

CEO da SYM - Software Your Mode

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page