top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 24 de Julho de 2020

INTERNACIONAL

Chicago removeu temporariamente duas estátuas de Cristóvão Colombo e anunciou nesta sexta-feira que reavaliará a adequação de todos os monumentos da cidade, uma semana depois de manifestantes tentarem derrubar uma das estátuas, o que resultou em um confronto violento com a polícia.



BRASIL

Por ordem do Supremo Tribunal Federal, o Twitter suspendeu nesta sexta-feira contas pessoais do presidente do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, e de outros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, como os empresários Luciano Hang, Edgar Corona e Oscar Fakhoury, a ativista Sarah Winter e o blogueiro Allan dos Santos.



ECONOMIA

Uma proposta de empréstimo de 2,45 bilhões de dólares para a companhia aérea em recuperação judicial Latam, a ser feito pela Oaktree Capital Management e pelos acionistas da companhia aérea, encontrou oposição dos credores, que afirmam que o financiamento é muito caro.



ESPORTES

A Fórmula 1 cancelou todas as corridas previstas paras as Américas neste ano, incluindo o Grande Prêmio do Brasil, devido à pandemia de Covid-19, afirmou a categoria nesta sexta-feira, e anunciou ainda que acrescentou ao calendário deste ano três provas na Europa —Imola, Nuerburgring e Portimão, em Portugal.



CULTURA

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou nesta sexta-feira o adiamento do Carnaval do ano que vem na cidade e disse que o desfile das escolas de samba e dos blocos carnavalescos deverão ocorrer no final de maio ou no início de julho, a depender de negociações com as escolas, os blocos e com outras cidades.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,20


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page