top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 23 de Julho de 2020

BRASIL

O número de afastados do trabalho por conta do distanciamento social no Brasil decorrente da pandemia de Covid-19 baixou em junho para 11,8 milhões de pessoas ante 15,7 milhões em maio segundo a Pnad Covid do Ibge, mas parte dessa redução pode estar associada a desligamentos e demissões de empregados devido aos efeitos negativos da pandemia sobre a economia.



INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira ao líder russo, Vladimir Putin, que quer evitar uma corrida armamentista custosa com a Rússia e a China e que tem esperança em um progresso nas negociações sobre controles de armas, segundo a Casa Branca.



ECONOMIA

A arrecadação do governo federal teve queda real de 29,59% em junho sobre igual mês do ano passado, a 86,258 bilhões de reais, divulgou a Receita Federal do Brasil (RFB) nesta quinta-feira.



ESPORTES

A nadadora japonesa Rikako Ikee, que está lutando contra a leucemia, proporcionou um vislumbre de esperança para os organizadores da Olimpíada de Tóquio durante uma cerimônia sombria e comovente para marcar um ano para os Jogos nesta quinta-feira.



CULTURA

A AMC Entertainment Holdings Inc disse nesta quinta-feira que adiou a reabertura de seus cinemas nos Estados Unidos para um período entre meados e fim de agosto, alinhando-se às novas datas de lançamento de filmes como “Mulan”, da Disney.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,21


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page