top of page

PUBLICIDADE

Você abriu sua vidraçaria ou serralheria do modo correto?


Imagem: Vidraçaria JR


Vidraceiro e serralheiro, você tem uma vidraçaria e tem dúvidas se está no caminho certo? Para crescer no mercado são importantes algumas escolhas. Pensando nisso nossa redação traz a você algumas ações que podem contribuir para sua empresa. Se sua vidraçaria ou serralheria seguiu todos esses passos continue assim, caso contrário vale refletir sobre o que pode melhorar.

Para trabalhar com o setor é preciso estar atento as práticas do mercado, tanto em conhecimentos técnicos como na concorrência e nas relações com outras empresas da área. Esse conhecimento pode trazer bons frutos à sua vidraçaria.

Uma boa localização e o espaço físico de sua empresa também contam muito. Sua vidraçaria está em um lugar de fácil acesso? Há movimento na região? Você tem um espaço mínimo de 60m² para fabricar as peças? A área administrativa tem um local próprio? Além disso tenha um local reservado para guardar máquinas e peças pesadas.


Ainda sobre a organização de seu comércio, pensar em quem trabalha com você faz a diferença. Sobretudo se você está entrando no mercado agora, ter pessoas com conhecimento do setor pode dar mais credibilidade nas vendas e na organização interna. No final do mês não esqueça de contar toda mão de obra, os gastos básicos, tempo de fabricação e outras coisas de sua rotina.

Qual a impressão que você deixa aos clientes e colegas de setor? Essas relações podem ajudar na divulgação de seu negócio. Não esqueça de usar os meios digitais disponíveis, conheça o perfil de seu público e use cada meio digital a seu favor.

Trabalhar com o público não é uma tarefa fácil e não há um padrão, mas com certeza as boas relações dentro e fora da empresa, além da organização, podem facilitar sua rotina.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page