top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de Julho de 2020

BRASIL

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta terça-feira a condução de um ensaio clínico no país que estudará duas vacinas para Covid-19 desenvolvidas pela farmacêutica norte-americana Pfizer e pela empresa alemã de biotecnologia BioNTech.



INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou um memorando nesta terça-feira que visa evitar que imigrantes que estão no país ilegalmente sejam contados quando os distritos congressuais norte-americanos forem reformulados na próxima rodada de reagrupamento distrital.



POLÍTICA

O ministro da Economia, Paulo Guedes, entregou nesta terça-feira aos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a aguardada proposta de reforma tributária do governo Jair Bolsonaro.



ESPORTES

Venus Williams se juntará a Serena, sua irmã, no Top Seed Open inaugural em Lexington, Kentucky, no próximo mês, disseram os organizadores.



CULTURA

O rapper Kanye West postou uma série de tuítes na segunda-feira, alegando que sua esposa estava tentando prendê-lo por motivos médicos, comparando-se a Nelson Mandela e sugerindo que o filme “Corra!” foi baseado em sua própria vida.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,17


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page