top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 20 de Julho de 2020

INTERNACIONAL

Um iraniano condenado por espionagem para as agências de inteligência dos Estados Unidos e de Israel foi executado nesta segunda-feira, de acordo com a agência de notícias oficial do Irã, Irib.



BRASIL

O Estado de São Paulo registrou uma alta de 14% no número de mortos por Covid-19 na última semana e interrompeu uma sequência de três semanas em que vinha registrando queda no número de óbitos causados pela doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, e autoridades estaduais atribuíram a alta a um aumento dos casos fatais no interior que afirmaram ser previsto.



ESPORTES

Lewis Hamilton lidera o campeonato mundial de Fórmula 1 depois de três corridas, e o companheiro de equipe dele na Mercedes, Valtteri Bottas, já parece ser o único homem capaz de evitar o sétimo título do britânico.



CULTURA

Alguns cinemas nas cidades chinesas de Xangai a Chengdu reabriram, nesta segunda-feira, após passarem seis meses fechados, aumentando a esperança de que o segundo maior mercado de filmes do mundo possa começar a se recuperar de perdas dolorosas devido à pandemia de coronavírus.



ECONOMIA

O dólar iniciou a semana em leve queda contra o real, refletindo o apetite por risco dos investidores em segunda-feira marcada por atenções divididas entre esperanças de estímulo nas maiores economias do mundo e saltos nos casos globais de coronavírus.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,35


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page