top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de Julho de 2020

BRASIL

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou nesta sexta-feira que o governo municipal não organizará neste ano a tradicional festa de Reveillon na Avenida Paulista na virada do dia 31 de dezembro de 2020 para 1º de janeiro de 2021 por causa da pandemia de Covid-19.



INTERNACIONAL

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse esperar que o país possa voltar à normalidade antes do Natal e apresentou um plano de flexibilização gradual das medidas de isolamento, mas alertou que, embora torça pelo melhor, a nação também deve se preparar para o pior.



ECONOMIA

A mineradora Vale informou nesta sexta-feira que, por decisão do desembargador Leite Praça, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, está suspensa a exigência para a companhia prestar garantias de 7,9 bilhões de reais para assegurar eventuais pagamentos de multas pelo desastre de Brumadinho (MG).



ESPORTES

Ferrari e McLaren, historicamente as duas equipes mais bem-sucedidas da Fórmula 1, sinalizaram nesta sexta-feira que estão prontas para assinar um novo ‘Acordo Concorde’ que rege o futuro do esporte.



CULTURA

O capitão Tom Moore, de 100 anos, que se tornou um herói nacional no Reino Unido ao arrecadar milhões de libras para profissionais da saúde durante a pandemia de Covid-19, se tornará “Sir Tom” nesta sexta-feira ao receber o título de cavaleiro real pela rainha Elizabeth.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,38


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page