top of page

PUBLICIDADE

Navio com teto de vidro


Imagem: Royal Caribbean Internacional


Realizar instalações em residências ou comércios é algo comum na vida de vidraceiros e serralheiros, mas você já imaginou instalar seus vidros em um navio? Pois é, o navio Ovation Of The Seas da empresa de cruzeiros norueguesa Royal Caribbean International, construído em 2016, tem sua cobertura e piscinas com vidro.

Sua cobertura é de 1200m², passando pelo convés e piscina. A cobertura é feita de vidro duplo de alto desempenho e isolamento, para dias frios e chuvosos, por exemplo. A piscina também conta com vidro, sendo construída com visor temperado laminado.

Com vários atrativos para as pessoas abordo, o navio possui também uma cápsula de vidro que se eleva aproximadamente 90 metros acima do nível do mar, girando para as laterais do navio e proporcionando a vista nas alturas por 15 minutos.

A cobertura de vidro, além da piscina, cobre um espaço com restaurante, espreguiçadeiras e banheiras.

Com a capacidade para 4.905 hóspedes, o local conta com 16 restaurantes, 18 decks espalhados ao longo de 346.8 metros de comprimento e 1500 membros da tripulação abordo.

O navio da empresa de cruzeiros norueguesa, assim como outros dois semelhantes da classe Quantum, segue a tradição de inovação dos modelos anteriores (Quantum of the Seas e o Anthem of the Seas).

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page